Slider

CARNAVAL NA ESCOLA PPN

 Dia 21 de fevereiro 2020 Desfile de fantasias às 10h45m

O Carnaval na PPN é já uma tradição anual que é do agrado de todos os elementos da comunidade educativa e esperada ansiosamente pelos alunos. Esta Festa Carnavalesca, é celebrada com animação e risos, proporcionando momentos inesquecíveis em que é manifesta a Alegria no rosto dos participantes.

Com o objetivo de viver a tradição do Carnaval escolar local, promovendo o convívio e o respeito pelos outros, estimulando a criatividade dos alunos, sensibilizando-os para a importância das vivências em grupo e regras de comportamento social, decidiu-se apresentar um desfile de carnaval no recinto escolar, por volta das 10h 45m.

Os alunos terão a oportunidade de apresentarem as suas bonitas e criativas fantasias carnavalescas, desfilando ao som de música alusiva à época; contamos com a colaboração dos professores de Educação Musical, bem como dos docentes dos vários departamentos.

Serão escolhidos o Rei e a Rainha do Carnaval e os grupos mais alegres e originais.

Também as turmas do 1º ciclo do Agrupamento podem juntar-se a nós  nesta efeméride,  apresentando divertidíssimas personagens com os seus bonitos trajes coloridos. Ainda os senhores professores e funcionários responsáveis pelas OREE-CF bem como pela Unidade de Apoio Especializada à Multideficiência  poderão participar com os alunos nestes momentos de animação.

As inscrições podem ser feitas até ao dia 19 de fevereiro na ficha que se encontra afixada na sala de convívio e através do Diretor de turma ou podem entregá-las às professoras Ivone Almeida e Telma Mendonça.

Todos os alunos podem participar no desfile carnavalesco, acompanhados pelo professor da turma.

Convida-se também os senhores encarregados de educação para se juntarem a nós nesta Festa de Alegria e divertimento.

Mostra a tua criatividade.

Vem connosco saltar, correr, dar gargalhadas, sem medo de ser Feliz. A Festa vai começar.    

Bom Carnaval para todos.