Slider

As turmas do 4ºA e 4ºC da Escola EB1/JI Nº4 estão de Parabéns

Com quase duas centenas de trabalhos recebidos no âmbito do Desafio:” ÁGUAS SEM FRONTEIRAS” foi uma árdua tarefa para o júri da Águas do Algarve selecionar apenas um vencedor em cada categoria.

Assim, com base na criatividade, pertinência e qualidade do trabalho apresentado destacou-se a equipa “Os Pocinhas” do 4ºA da Escola Básica n.º 4 do Concelho de Olhão que foi a vencedora do primeiro grupo, do 1º ao 5º ano de escolaridade.

A Águas do algarve atribuiu 10 menções honrosas aos participantes onde se destaca a Equipa: “Os Cristalinos” do 4ºC, da escola Básica nº4.

No dia 8 de junho, Dia Mundial dos Oceanos, na praia da Gaivota, em Quarteira, entre as 10h00 e as 13h00, teve lugar a entrega de prémios do Torneio Águas Sem Fronteiras, cujo evento reuniu cerca de duas centenas de crianças/jovens e adultos, que antes de serem galardoados participaram em muitas atividades divertidas e cheias de conhecimento, tudo numa organização da Águas do Algarve em parceria com o Município de Loulé e com a Junta de Freguesia de Quarteira.

Veja as fotos do evento:

https://www.sulinformacao.pt/2022/06/a-brincar-criancas-celebraram-a-agua-e-a-importancia-de-a-poupar/