Slider

Informam-se os Alunos e Encarregados de Educação que se encontram disponíveis, na escola E.B 2/3 José Carlos da Maia, as classificações do 2.º e 3.º Ciclos.

As avaliações podem ser consultadas online na aplicação InovarConsulta.

A marcar o final do segundo período letivo, realizou-se o Passeio de BTT do AEPPN, que contou com a participação de 110 alunos e 5 encarregados de educação.
O passeio foi um sucesso, apesar das pedras, dos furos e de uma ou outra corrente fora do sítio. Todos os participantes demonstraram que são uns verdadeiros aventureiros, persistentes e destemidos.
O grupo de Educação Física quer agradecer o fantástico apoio dado pelos encarregados de educação presentes, pela CMO, Junta de freguesia de Pechão e pelos agentes da PSP e GNR que nos acompanharam.

Realizou-se o torneio 3x3 de Basquetebol na EBI JI José Carlos da Maia no passado dia 20 de março, com a participação de 95 alunos dos 2º e 3º ciclos.

Os estudantes das escolas EB Professor Paula Nogueira e EB José Carlos da Maia, têm a oportunidade de participar no Concurso Desafios Matemáticos a decorrer até dia 22 de março. O evento, que começou no início desta semana, está a incentivar o pensamento crítico e é uma oportunidade dos estudantes testarem as suas habilidades lógicas e numéricas num conjunto de desafios estimulantes.