Slider

DIVULGAÇÃO - Boletim APAIS Informa N.º 2

Boa tarde!

O trabalho de uma associação de pais é, muitas vezes, invisível para a maioria das pessoas, mas tem um papel importante no contexto escolar.
Para que se mantenha informado(a) acerca das nossas atividades, temos o prazer de enviar a segunda edição do boletim APAIS Informa, desta vez apenas em formato digital.
Chamamos a atenção para a parceria com a NACS (antiga Associação Vaneus), que nos permite prestar apoio a famílias carenciadas do Agrupamento de forma mais eficaz. Fique a saber mais sobre esta colaboração na terceira página do boletim.
Registamos também o nosso agradecimento especial ao Prof. Carlos Gaspar, diretor do nosso Agrupamento, pela constante disponibilidade para o diálogo com a APAIS e por ter aceitado dar o seu testemunho na primeira página do boletim. A cooperação institucional é uma ferramenta importante na melhoria das condições de todos, o que é possível de alcançar mesmo que os interesses das partes não sejam totalmente coincidentes, mas haja vontade de fazer mais e melhor. Nesta cooperação incluímos, como é natural, a Direção do Agrupamento, mas não esquecemos todos os Docentes e Funcionários, que, na maioria das vezes, são os que prestam o apoio concreto.
Aproveitamos para informar que estamos já a trabalhar no terceiro número deste boletim, para que seja distribuído antes do término do ano letivo.


Gratos pela sua atenção.


Saudações associativas,

A Direção

Associção de Pais e Encarregados de Educação

 

Consultar boletim APAIS Informa N.2