Slider

Bairro Feliz - Música para Todos

É com grande satisfação que informamos que a APAIS se candidatou ao Programa Bairro Feliz, promovido pelo Pingo Doce, e a nossa causa "Música para Todos", com o Slogan - Instrumentos para nós, Música para todos, foi selecionada pelo júri e vai estar em votação popular, na loja Pingo Doce - Patinha, entre os dias 28 de Setembro e 2 de Novembro.
 
Agora, é hora de passar a palavra por todos os elementos da nossa comunidade: vizinhos, alunos, colegas de outras escolas do Agrupamento, etc., para que a nossa causa seja a mais votada pelo bairro!
 
O projeto consiste em adquirir vários kits com instrumentos musicais para distribuir pelas 7 escolas pertencentes ao nosso Agrupamento, que tem cerca de 2000 alunos, entre os 3 e os 16 anos, mas nem todos beneficiam da disciplina de Educação/Sensibilização Musical, pois existe carência de instrumentos para que esta área seja abordada em toda a sua plenitude.

Como Votar?
Fazer compras no Pingo Doce - Patinha. Por cada 10 € em compras, é dada ao cliente uma moeda fictícia, que irá colocar no mealheiro do projeto que o cliente achar mais apelativo.

A votação decorre até ao dia 02 de Novembro. Vamos mobilizar todos os conhecidos e ganhar esta causa. Vamos dotar o nosso agrupamento de mais esta vertente, que tanta carência tem. Vamos fazer chegar a música a todos!

Depende de cada um de nós a divulgação, assim como a respetiva participação.

Agradecemos que passem a palavra pelos diversos meios e por todos os contactos. Só assim teremos possibilidade de ganhar!